29/07/2012

OMG - Kristen Stewart trai Robert Pattinsson. E pede perdão.


Votem em mim ?  Aqui. 
Eu choro quando vejo fofura demais :'3
Ei amendobobos, tudo bom com vocês? Gente eu fiquei muito tempo sem postar porque eu tava dormindo fora na casa de uma amiga esse fim de semana ~ E hoje já é domingo, e eu ainda não fiz o trabalho de casa que bom exemplo eu sou ~ Mas então, eu queria recompensar o tempo perdido sem fazer postagens com uma notícia bombástica ! Aeew ~ A tia Luma é legal ~ Perai amendobobos, eu não sou velha u-u só tenho 109934 anos U-U.

                                      Vamos Para o "OMG"

Kristen Stewart trai Robert Pattinsson. E pede perdão.
Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa 


Kristen Stewart admitiu ter traído Robert Pattinson, com quem namorava há pelo menos três anos. Segundo a revista US Weekly, a atriz de 22 anos ter-se-á envolvido com Rupert Sanders, o realizador do filme "Branca de Neve e o Caçador", em que Stewart desempenha o papel principal.
A revista tem, na capa da última edição, uma fotografia que mostra Stewart e um homem, que a US Weekly garante ser Sanders. O realizador, de 41 anos, é casado com a modelo Liberty Ross, de 33 anos, que fez o papel de mãe de Stewart no filme. O casal Sanders tem dois filhos, de cinco e sete anos.
A revista People noticia que Stewart fez um pedido de desculpas a Pattinson, onde admite publicamente o que sente pelo jovem, mas não se conhece ainda a reação dele. Também Sanders pediu desculpa em comunicado enviado à agência de notícia Reuters, dizendo esperar que a família o perdoe.
Há poucos meses, numa entrevista à revista Elle, a atriz disse que queria que alguma coisa "louca" lhe acontecesse. "Podes aprender muito a partir de coisas más. Eu sinto-me aborrecida", disse Stewart, citada pelo Daily Mail.
Também numa entrevista há meses atrás, Pattinson afirmou que não entendia pessoas que traíam e tinha dado a entender que gostaria de casar com Stewart.

 { Créditos : Aqui. }

    Gente, na minha opinião, eu acho que assim, errar é humano, perdoar é que é raro. E é preciso perdoar para ser perdoado. Mas mano, tipo, eles tinham mais de 3 anos juntos já, é duro..Eu fiquei com um pouco de pena dele, porque ninguém queria estar no lugar dele... Pow, segurar maior onda dela, ainda ser traído.

                                             
  Rainha Galaxy   


10 comentários:

  1. Flor, votei em você no concurso do mustache.Legal o post:)
    Beijo

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melds !Como ela pode fazer isso com o Rob ?? Que atitude ridicula.
    Beijos Juh =/

    ResponderExcluir
  3. Sera que ela traiu ?
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não passa de uma montagem muito mal feita para derrubar o relacionamento dos dois :c

    Olha na foto da revista, até deformaram o rosto da menina -q
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, sobre o concurso do meu blog, já começou a votação!! BOA SORTE!!
    Vote aqui:http://opedecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

. Não xingue!
. Comentários ofensivos serão excluidos.
. Não esqueça de deixar o link do seu blog para retribuição.