19/08/2012

Voltei + Novidades!


diva,diva,diva. minha diva.
Oi meus gatinhos, como vão? Bom, eu fiquei com muita saudade de vocês seus chatos *-*, hoje eu trouxe novidades...
Quem aí quer saber o que é?
Gatinhos says : EU,EU,EU, miau. 
Então, tem novas postadoras hiper, mega, ultra legais aqui no blog.
Gatinhos says: Queeeeem?
São as divas Lore e Duda, como vocês podem ver, eu coloquei na equipe aqui do blog, o link do blog divo delas.
Mas eu logicamente vou ficar com muito ciúmes de vocês, porque eu sou muito ciumenta. Tomara que vocês gostem bastante delas.
Agora a progamação de posts do blog mudou. Está assim:
Terça - Lorena posta Sobre Diversos Assuntos.
Quinta - Luma posta Algum quadro, ou utilitário.
Sábado - Duda posta Tutorial
Domingo - Luma posta sobre um acontecimento no mundo da fama. 

Bom, espero que vocês tenham gostado ~ Mas claro, e na quarta, sexta e esses dias, eu vou ver se posto pra descontrair, e matar a saudade de vocês *-* Só vejo vocês na quinta agora. Beijos Meus Babys.



      Rainha dos Gatinhos de Bigode. 

2 comentários:

  1. Que legal s2
    Beijos

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um P-R-A-Z-E-R fazer parte da sua equipe Luma!
    Beijos, Lore.
    http://thewonderlandloreborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

. Não xingue!
. Comentários ofensivos serão excluidos.
. Não esqueça de deixar o link do seu blog para retribuição.