15/06/2012

Mafia 1D



                                    
Olá ! Então eu vim aqui falar de uma banda que não só conquistou milhões de fãns no mundo todo, como conquistou milhares de páginas no face, e eu recomendo demais essa aqui viu ?
Então, todos nós sabemos que com a fama, vem a inveja, e as haters também, eu gostaria de pedir pra vocês denuciarem essa pag. > Unidos contra o 1D


Um lixo, inveja é uma merda mesmo .. Mas os ninos são mt lindos (L' seduzent's, principalmente o Zaza (L' Hazza (l' Boo Bear (l' Ninii :3 e meu Liamdo .. Ah, também tem os bromances .. os meus são Larry e Niam (L'

Eu não tenho um preferido, mas tenho uma quedinha pelo Lou' .. HHEHEH (l' BITCH, THIS IS MY[ e da mafia] Mas então, quem fala que eles não tem talento, está perdendo tempo, porque eles não estão ouvindo quando milhõees de fãns gritam seus nomes .

                                           


Sim, eu sou directioner . Um beijo, tchau (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não xingue!
. Comentários ofensivos serão excluidos.
. Não esqueça de deixar o link do seu blog para retribuição.